pagina inicial

Sobre a Revista

Revista Gestão em Conhecimento - RGC é publicada pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), do campus Tomé-Açu, sendo a revista oficial dos cursos de Administração e Ciências Contábeis deste campus.  Foi lançada em novembro de 2018 e incentiva a pesquisa científica pertinente à gestão e suas áreas correlatas.

RGC é um periódico que cada vez investe na melhoria dos seus padrões editoriais, publicando pesquisas inéditas, avaliadas no sistema de avaliação duplo-cega.

RGC publica resultados de pesquisas sobre gestão e administração em interação com as grades áreas do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Linguística, Letras e Arte.

Edição Atual

v. 11 n. 11 (2023): Revista Gestão em Conhecimento
					Visualizar v. 11 n. 11 (2023): Revista Gestão em Conhecimento

A Revista Gestão em Conhecimento vem apresentar ao leitor sua décima primeira edição, composta por dezessete artigos de diversos pesquisadores da área de ciências humanas e sociais aplicadas. A proposta desta edição é discutir temas ligados a gestão, empreendedorismo e meio ambiente na Amazônia.

Boa leitura a todos!

Publicado: 2024-02-15

Artigos

Ver Todas as Edições