O grau de satisfação das clientes quanto à qualidade do relacionamento praticado nas lojas de vestuário feminino do município de Rondon do Pará -PA, interfere na compra.

Autores

  • Letícia Nascimento Maciel
  • Marcus Felipe Frota Gama

DOI:

https://doi.org/10.56798/RGC-04-2019-03

Palavras-chave:

Marketing de Relacionamento, Público feminino, Consumidoras

Resumo

O estudo com tema o grau de satisfação das clientes quanto à qualidade do relacionamento praticado nas lojas de vestuário feminino do município de Rondon do Pará -PA, interfere na compra, objetivou verificar no setor de vestuário feminino de Rondon do Pará o grau de satisfação das clientes referente a qualidade de relacionamento e sua interferência na intenção de compra. Para a realização deste estudo se utilizou o método SERVQUAL e para mensuração do grau de satisfação se utilizou da escala likert.

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Publicado

2019-07-31

Edição

Seção

Revista Gestão em Conhecimento